Com morte de Jorge do Povão, quem assume a Prefeitura de Pitimbu é a Professora Adelma Passos (PDT)

Com o falecimento do prefeito Jorge, quem assumirá a prefeitura daquela cidade litorânea, é a sua vice-prefeita, a professora Adelma Cristovam do Passos (PDT).

O prefeito Jorge Luiz (PDT), o Jorge do Povão, de Pitimbu, é o quarto gestor municipal a morrer, na Paraíba, vítima da Covid-19 desde o início da pandemia. O gestor tinha apenas 43 anos e estava internado desde o último domingo (29). Antes dele, morreram Chaguinha, de Coremas; Zenóbio Toscano, de Guarabira, e Manoel da Lenha, de Ingá. O mandatário do município do Litoral Sul foi internado depois de passar mal. Ele sentiu falta de ar e foi entubado logo após dar entrada no hospital, em João Pessoa.

A Prefeitura informou que ele vinha se recuperando em casa, respeitando o isolamento social, mas procurou o hospital ao sentir-se mal. Ele estava internado no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. Com a morte do titular, o cargo deve ser assumido pela vice-prefeita, Professora Adelma. Jorge foi eleito em 15 de novembro de 2020 com 54,59% dos votos válidos para o seu primeiro mandato como prefeito. Em todo o Brasil, já são mais de 30 gestores mortos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui