Em Bayeux: Prefeitura em parceria com DMTRAN inicia instalação de placas indicativas no município

A Prefeitura Municipal de Bayeux, em parceria com o Departamento de Trânsito (DMTRAN), deu início, as instalações de placas indicativas na cidade de Bayeux. As placas são instrumentos de grande importância, uma vez que facilitam o acesso e a rápida identificação da localização que se procura.

A Prefeita Luciene Gomes garantiu que o projeto contempla uma série de ações, que, ao final, vão proporcionar um trânsito mais organizado para a cidade de Bayeux. “Temos como objetivo melhorar a qualidade do trânsito para os motoristas e pedestres, projetando o município para o futuro, enfrentando com determinação está importante questão, que é um problema vivido devido ao crescente número de veículos”, disse a Prefeita.

Nesta primeira fase serão instaladas 20 placas indicativas nas principais vias de bairros da cidade, como Avenida Liberdade, Engenheiro, Petrônio, todo o entorno do mercado público, Oswaldo Cruz, Francisco Marques da Fonseca, entre outros. Todas essas vias estão sendo abarcadas no momento e consequentemente serão expandidas, com a indicação dessas placas para todo o município de Bayeux em novas etapas durante o ano.

“As placas indicativas de trânsito são de extrema importância, já que elas têm como objetivo informar e orientar os usuários nas vias, principalmente dentro de Bayeux, local em que praticamente não existia nenhuma placa indicativa, então, implantamos a primeira placa após a divisa dos municípios e as demais sinalizações continuarão sendo reforçadas dentro da cidade”, afirmou o Diretor do DMTRAN, Victor Rocha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui