Em Brasília: Alexandre Kennedy e Caio Nóbrega são recebidos pelo Secretário Especial de Desenvolvimento Social do Governo Federal e discutem projetos para a Paraíba

O Gerente Regional da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano da Paraíba (SEDH), Alexandre Kennedy, acompanhado do comunicador Caio Nóbrega, foram recebidos pelo Secretário Nacional Especial do Desenvolvimento Social Dante Cassiano. A reunião aconteceu na sede do Ministério da Cidadania, e também contou com participação do Secretário Nacional de inclusão Social e Produtiva, Celso Matsuda.

No encontro, foi discutido a ampliação de Restaurantes Populares, Programa de Cisternas, além do Programa de Aquisição de Alimentos, o PAA e o PAA Leite. Durante a reunião, o secretário também apresentou as ações desenvolvidas pela secretaria, que foi conduzida até pouco tempo pelo paraibano Sérgio Queiroz, que agora, irá para a Secretaria-Geral da Presidência da República.

Para o Gerente da SEDH, Alexandre Kennedy, o encontro serviu para pleitear ações para a Paraíba. “Retornamos de nossa viagem à Brasília com o sentimento de realização e dever cumprido, em meio a tanta dificuldades enfrentadas pelo Governo Federal, levo na bagagem ações e serviços para o nosso povo, mas, acima de tudo, mais coragem para continuar lutando”.

De acordo com Caio Nóbrega, que está em Brasília à 2 meses, reuniões como essa, servem para garantir conquistas para a Paraíba. “É preciso sair dos gabinetes, para buscar recursos, projetos, ações e políticas públicas. A Secretaria de
Desenvolvimento Humano, hoje conduzida pelo Secretário Tibério Limeira, é referência na política de Assistência Social, e é preciso buscar parcerias, e Alexandre veio à Brasília com essa missão, de buscar projetos, e sei que essa é também a missão do Secretário e do Governo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui