Em João Pessoa: Secretário da Sedes Felipe Leitão, realiza visita em Cozinha Comunitária no bairro Jardim Veneza

O secretario de Desenvolvimento Social, Felipe Leitão, visitou na manhã desta sexta-feira(19), a cozinha comunitária do bairro Jardim Veneza, zona sul de João Pessoa.  A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) é a responsável pelo equipamento, que fortalece a segurança alimentar das famílias da região com distribuição de 250 almoços por dia.

A Cozinha Comunitária do Jardim Veneza dispõe de todos os equipamentos necessários ao preparo das refeições com qualidade e segurança, obedecendo aos critérios de higiene alimentar e orientações sobre distanciamento social.

“Aumentamos mais de 50% na distribuição de alimentos para a população, as refeições serão ofertadas em marmitas, devido a pandemia do coronavírus. O prefeito Cícero Lucena preocupado com a atual situação que estamos enfrentando, busca medidas que possam auxiliar as pessoas que se encontram em vulnerabilidade social. Se todos respeitarem o distanciamento social e usar máscaras, vamos vencer esse estado crítico”. completou Felipe Leitão, secretário da Sedes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui