Em Lucena: Vereador Keninho desmente boatos sobre uso irregular de diárias

O Vereador Presidente da Câmara da cidade de Lucena, Kenedy Batista da Costa (Keninho), desmentiu os boatos de que teria utilizado diárias da Câmara Municipal do Município, de forma irregular. O vereador se posicionou na manhã dessa quarta-feira (17).

De acordo com o parlamentar, a Fake News foi lançada por um blog que teria intenções apenas de prejudicá-lo. “Fui vítima de Fake News, eu tenho história nessa cidade, fui o presidente que construiu a câmara desse município, e pessoas que não aceitam derrotas, acabam criando esse tipo de coisa”, disse.

Segundo o vereador, o seu antecessor gastou em quatro anos, mais de 70 diárias, um valor de aproximadamente R$16.000 reais.

Keninho acrescentou que nos últimos dias, tem feito um trabalho voltado ao enfrentamento à Pandemia do novo coronavírus. “Estou trabalhando diariamente para que possamos enfrentar essa Pandemia”.

O Vereador tem pautado um mandato propositivo, junto à população do município, ouvindo todos os pleitos e levando-os ao Prefeito Leo Bandeira.

1 COMENTÁRIO

  1. É ANTI DEMOCRÁTICO TENTAR, COM OFENSAS INFUNDADAS, DENEGRIR A IMAGEM DE UM SEMELHANTE, EXERCENDO SEU CARGO CONDIGNAMENTE , ELEITO NO VOTO LIVRE DA SOBERANIA DE UM POVO.
    PARECE QUE A HOMBRIDADE DE ALGUNS , DEIXOU DE EXISTIR, SENDO SEUS COSTUMES ATIRAR TODA A PEDRA QUE ENCONTRA NO PRIMEIRO QUE ATRAVESSAR SEU DESGOVERNADO CAMINHO.
    NÃO É ATO DEMOCRÁTICO, É ATO DE UMA CIVILIZAÇÃO PERDIDA NO TEMPO, QUE NÃO ACEITA O DIREITO DE IR E VIR DAS PESSOAS DE BEM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui