Ex-secretário estadual morre por complicações da Covid-19

Morreu o ex-secretário estadual, Felipe Ferreira Adelino de Lima, na noite desta terça-feira (16), vítima da Covid-19. Felipe Adelino era veterinário e iniciou sua atuação no setor agropecuário paraibano no ano de 1993, como estagiário na Sociedade Rural da Paraíba, em Campina Grande.

Desde então, dedicou sua carreira ao desenvolvimento do setor no Estado, chegando a ocupar o cargo de Secretário de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca da Paraíba, entre os anos de 2006 e 2007, após período anterior como secretário adjunto, entre 2003 e 2006.

Atualmente, Felipe Adelino atuava como agente de desenvolvimento local (ADL), do programa Agronordeste, através do Senar Paraíba. Na função, ele era responsável pela articulação dos produtores atendidos com organização da demanda de mercado para escoamento da produção e interlocução entre os agropecuaristas e demais instituições parcerias do programa.

Adelino passou 13 dias internado num hospital particular de João Pessoa, cidade onde morava com a família. Ele deixa esposa e um casal de filhos. O enterro será hoje (17) no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui