Gil Bala assina contrato com Sua Música

  •  O cantor paraibano Gil Bala, assinou contrato nesta quinta-feira (4), com Sua Música Recordes,a maior plataforma brasileira de música que agora também gerencia artista. Gil Bala não para só da um tempo, comunicou aos seus seguidores a novidade de compor o time de sucesso do Sua Música.



Atualmente, o Sua Música possui 1 milhão de usuários únicos por dia e mais de 16 mil artistas verificados cadastrados, atuando como uma holding com as frentes: plataforma de música disponível em desktop e no aplicativo; agregadora digital; editora; canal de dança; branded content para artistas e influencers e mais recentemente, como produtora 360 e Selo Musical, denominado de “Sua Música Records”. A plataforma, que disponibiliza serviço gratuito para que fãs e músicos se conectem, a partir da herança deixada pelo período de distribuição de “CDs promocionais”, completou em setembro de 2020 sete anos de operação sob comando do seu atual quadro de empreendedores que constam com Rodrigo Amar, Alan Trope, além do CEO, Roni Maltz Bin.

A plataforma, na atual estrutura, possui cerca de quatro anos em operação e a companhia possui sete anos ativa. A empresa saiu de uma estrutura de três pessoas, os sócios que trabalhavam em suas próprias casas, para uma equipe de mais de 30 funcionários. Atualmente, o Sua Música possui escritórios em São Paulo e Recife, além de um estúdio em Fortaleza. O Nordeste representa hoje 60% da audiência de usuários do Sua Música, concentrado principalmente nos estados da Bahia, Ceará e Pernambuco.

Por meio da força da música nordestina, o Sua Música também é responsável pelo case de sucesso da revelação Tarcísio do Acordeon, que atingiu o primeiro lugar no Spotify 200 com “Meia Noite (Você tem meu WhatsApp)” que está hoje em 2º lugar no ranking, com a música “Esquema Preferido”, uma parceria com DJ Ivys.

Desejamos, muito sucesso ao Gil Bala, que não para só da um tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui