Mulher que matou companheira a facadas em JP acaba de ser presa em CG

A Polícia Civil da Paraíba, acaba de efetuar a prisão da mulher criminosa que estava escondida na casa de uma amiga na cidade de Campina Grande. A mulher segue na central de policia,diante as investigações a policia descobriu um fato novo sobre o histórico da mulher suspeita de matar a companheira com 98 facadas na madrugada do último sábado, 20, no apartamento em que o casal morava, em Gramame. Marilene da Silva Ramos já tinha um mandado de prisão em aberto pelo assassinato de um homem no Rio Grande do Norte.

A morte da vítima, Gilimara Santos da Costa, de 35 anos, aconteceu por volta das 5h quando os vizinhos ouviram gritos vindos do apartamento do casal.

Marinalva fugiu, mas antes de sair do local, teria dopado a mãe e o filho da vítima, de 7 anos, que estavam passando uns dias com o casal vindos de Caicó. Os dois foram encaminhados ao Hospital de Trauma de João Pessoa.

O circuito interno de câmeras do prédio filmou Marinalva deixando o local depois do crime e está sendo procurada pela Polícia que ouvirá hoje depoimentos de pessoas próximas às duas mulheres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui