Prefeito de Pitimbu é internado no Hospital de Trauma devido à Covid-19

O prefeito de Pitimbu, Jorge Luiz, foi internado na noite de ontem (28), no Hospital de Trauma de João Pessoa. Ele foi acometido da Covid-19, estava em tratamento domiciliar, mas procurou o Hospital e permanecerá internado.

Segundo nota da Prefeitura, ele está com boa evolução clínica, sem febre, com saturação regular em máscara de reservatório 15l e está no 12º dia da doença.

Leia a nota:

‘NOTA OFICIAL

Para evitar especulações distorcidas sobre o estado de saúde do prefeito Jorge Luiz, informamos que ele foi internado na noite deste domingo (28) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, após apresentar sintomas da doença.

O gestor pitimbuense recebeu o diagnostico positivo e seguia isolado em sua residência, trabalhando remotamente até se recuperar, mas hoje ele teve que procurar o hospital.

Para que possa se dedicar exclusivamente à sua recuperação, os médicos decidiram que o melhor é a internação.

Jorge segue internado, com boa evolução clínica, sem febre, com saturação regular em máscara de reservatório 15l. E está no 12º dia da doença. “Estou muito confiante e com fé em Jesus, em breve estaremos em casa e cuidando do nosso povo”, disse o prefeito.

Pedimos que não espalhem notícias falsas sobre questões de saúde e vamos fazer nossas orações para que o prefeito se recupere o mais rápido possível.’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui