BB21: Projota alerta Carla Diaz sobre o affair com Arthur: “Vocês são muito mal resolvidos”

Projota resolveu conversar com Carla sobre seu amigo Arthur

Durante a festa do líder desta quarta-feira (03), Projota e Carla Diaz conversaram sobre o relacionamento da atriz com Arthur. O crossfiteiro foi dormir cedo e preocupou o amigo.

Projota diz para Carla que o casal é “muito mal resolvido”. A carioca discordou e reiterou que o problema de Arthur, é com ele mesmo: “Não sou eu com ele. É ele, cara”.

O rapper concordou e teorizou que o capixaba está com ciúmes do tratamento dos participantes com Caio, que também está lesionado.

++Caio reclama de dor durante festa: “Não queria isso para mim”“Vou te falar o que eu acho. O Arthur é fod*. Eu acho um tipo de ciúme de todas as pessoas cuidarem do Caio e dele não. Agora, porque eu vi o movimento, quando o Caio tava ali chorando e todo mundo foi lá, ele (Arthur) já vai se afastando. Ele tava ali e saiu”, relatou Projota. “Ele tem aquela coisa de ‘eu não faço nada para ninguém e fui para o paredão’. ‘Eu quebrei o braço e fui para o paredão e o cara zoa o pé e todo mundo fica em cima dele’. Só que falta uma percepção pra ele de que o cara é querido. Eu gosto muito dele, mas entrar nessa de outro é querido não dá”, reclamou o rapper.  

Por fim, Projota pediu mais diálogo entre os dois para Carla: “Vocês são muito mal resolvidos. Sempre tem alguma coisinha. Vocês levantaram, não tinham se falado e ele ficou put*. Hoje você não acordou ele e ele ficou put*, mas eu também já vi coisas dele que você não gostou. Pra quê isso?“, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui