Queremos os eventos de volta. O que podemos fazer nesse momento? Como ficam os eventos e comemorações? O que esperar do futuro?

Alguém pode pensar…. É um absurdo, em plena pandemia, estarmos pensado em festas? Temos muito no que pensar nesse momento, mas, com certeza, entre as nossas maiores saudades da “vida normal” está a de se arrumar, sair de casa, encontrar os amigos e curtir um bom momento em uma festa ou evento, seja um casamento, um aniversário… As festas são celebrações da vida, e quando se fala em casamento, falamos em sonhos, algo planejado e, nesse momento, mais do que nunca devemos celebrar cada dia em que estamos aqui, cada dia em que acordamos bem, com saúde, cada vitória que acontece ao nosso redor. Não nos esquecemos da realidade que nos cerca, das pessoas que enfrentam momentos difíceis no hospital, dos números de mortos que aumentam a cada dia, das famílias que sofrem com a perda de pessoas queridas na nossa Paraíba. Mas queremos lembrar que a vida deve ser celebrada. Infelizmente, agora não pode ser da forma como queríamos, com abraços, beijos e todas as pessoas que gostamos juntas em um mesmo espaço.

Profissionais do ramo de eventos, tiveram que adiar festas agendadas ou pensar um novo formato para as celebrações. Sou um exemplo de um sonho adiado, de um casamento todo pronto, passagem comprada para lua de mel e tudo mais. Planos esses que tiveram que ser reorganizado, tivemos que adiar por mais quatro meses, foi um casamento para poucos convidados e seguindo todos os protocolos.

Deu algo erro depois? Alguém pegou COVID no casamento? A resposta e não, quando se segue as regras tudo flui, contratei excelentes profissionais no qual não tive preocupação. (Trarei matérias com os profissionais de eventos).

Quem trabalha no ramo de eventos, um dos mais afetados pela pandemia, precisou se reinventar e propor novas formas para que as comemorações continuassem a acontecer. Vou trazer diferentes ideias, que mostram a nossa capacidade de inventar coisas novas e continuar celebrando a vida e todos os seus lados bons!

Por Jamilly Sarah

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui