Ricardo Coutinho lembra inauguração popular da Transposição e denúncia abandono

19/03/2017- Monteiro- PB, Brasil- Os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff viajam para Monteiro-PB ao lado do governador Ricardo Coutinho. Foto: Ricardo Stuckert / Instituo Lula

Na tarde desta sexta-feira (19), por meio das suas redes sociais, o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, relembrou a inauguração da Transposição do Rio São Francisco no eixo leste na cidade de Monteiro, e denúncia o abandono por parte do Presidente da República, Jair Bolsonaro e também do governador da Paraíba, João Azevêdo.

“Enquanto governador da minha amada Paraíba vivi muitos momentos de alegria e hoje gostaria de relembrar um dia histórico: há exatos 4 anos, realizávamos a inauguração popular da Transposição do Rio São Francisco no eixo leste. Na oportunidade contamos com a presença do presidente Lula e da presidenta Dilma”.

Hoje, infelizmente, a transposição no eixo leste está abandonada com Bolsonaro e com o atual governador. É triste ver o descaso desses governantes com a população.

Na oportunidade, há quatro anos, 100 mil pessoas compareceram no mais forte ato político que o Cariri nordestino já presenciou! Disse, Ricardo Coutinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui