Suplente de vereador registra ocorrência por ameaça de morte em João Pessoa

O suplente de vereador de João Pessoa, Paulo Ferreira (Patriota) registrou nessa segunda-feira (15), um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Combate à Intolerância. Relata ter sido ameaçado em redes sociais.

Na última quinta-feira (11), recebi uma ameaça muito grave através do meu Instagram, onde um cidadão fez o seguinte comentário: “Deixa de querer aparecer porque se não eu vou tirar você de circulação!”

Não sei por qual motivo esse cidadão fez essa ameaça, mas “provavelmente” seja por conta do trabalho voluntário que faço em prol das comunidades da região do Bairro das Indústrias. Pois na última eleição eu fui candidato a vereador por João Pessoa e obtive 1054 votos, ficando na suplência do partido Patriota.

Nunca fiz promessa de campanha, porém assumi um compromisso comigo mesmo e com os moradores da região que, independente da quantidade de votos que eu obtivesse nas urnas, eu continuaria o trabalho de lutar por uma região mais desenvolvida e melhor de se viver para todos! E assim Estou fazendo, lutando e cobrando constantemente, sempre com respeito e educação, das autoridades competentes para que tragam melhorias até a nossa região.

 De qualquer forma, não serei intimidado por isso! Já estou tomando as devidas precauções e continuarei a lutar sempre com respeito e educação, mas cobrando melhorias para todos nós! Disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui