Vereador Mikika Leitão conclama colegas para se unirem em prol de salvar vidas

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), desta terça-feira (16), o vereador Mikika Leitão (MDB) conclamou seus colegas políticos a se unirem em um mutirão para salvar vidas. O parlamentar também solicitou à Secretaria Municipal de Saúde informações sobre o atual cenário da pandemia que assola a Capital paraibana.

“A pauta atual é a Covid-19 e as dificuldades pelas quais passamos. Precisamos nos unir para discutirmos ações que possam remediar os principais problemas que surgiram com essa pandemia da doença da Covid-19 e a pandemia financeira. Os comerciantes não estão podendo trabalhar para garantir o sustento de suas famílias”, afirmou o vereador.

Ele ressaltou que os vereadores precisam estar informados sobre o atual cenário da pandemia na Capital paraibana, já que eles são os políticos mais próximos da população, que quer saber como está a cidade em relação à pandemia. “Precisamos salvar vidas. Para tanto, necessitamos de informações sobre o quadro atual desta pandemia na cidade para podermos ter uma visão geral e discutir soluções que possam amenizar as dificuldades do povo em relação ao sustento de seus familiares.”, enfatizou.

O vereador ainda informou que encaminhou uma Indicação ao Executivo Municipal sugerindo a criação de um programa de cestas básicas para os alunos de escolas municipais e Centros de Referência em Educação Infantil (Creis). Ele pediu apoio dos colegas para solicitarem ao prefeito Cícero Lucena (Progressistas) a efetivação desse programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui