Vereador Mikika Leitão conversa com artistas circenses que passam dificuldade para sustentar as famílias na pandemia

A situação é dura dos artistas circenses afetados pela pandemia do coronavírus, a fase emergencial causa desespero e sofrimento.

Pensando em dar assistência, sobretudo, as famílias que não possuem outro meio para sobreviver, o vereador Mikika Leitão (MDB) colocou à disposição dos artistas seu gabinete,sendo ele, elo entre o poder executivo e a sociedade.

Com os circos fechados, muitos artistas sobrevivem de doações, o parlamentar afirma que já está buscando alternativa para ajudar as pessoas prejudicadas pelo isolamento social.

“Estamos aqui para, de fato, ajudar. Ouvir o clamor dos artistas e buscar meios para amenizar grandes infortúnio. Nosso gabinete está disposto em conversar com todas as categorias afetadas pelo vírus. Já estou cobrando medidas excepcionais para que, em dias futuros, essas pessoas não mais passem fome, em eventual estado de calamidade pública”, destacou Mikika.

Sem a bilheteria e apresentações, Joelma Santana, artista circense, pede ajuda do poder público e agradece a visita do vereador de João Pessoa. “Estamos há um ano na pandemia aguardando um auxílio dos gestores. Até quando vamos ter que esperar? Chega um tempo que vamos sem ter o que comer. Estamos gratos pela visita do vereador Mikika em nosso espaço dialogando e buscando contribuir com o circo”, desabafou.

Atividade parlamentar:

Na última semana, o vereador Mikika Leitão, apresentou um projeto de indicação ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, solicitando a distribuição de cestas alimentares para alunos matriculados na rede municipal de ensino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui