Vereador Mikika Leitão recusa telefone da Câmara de João Pessoa

O vereador Mikika Leitão afirmou nesta terça-feira (30) que não vai aceitar o telefone modelo Iphone que será comprado pela Câmara da Capital. “Tomei convencimento desse assunto através do programa do Bruno Pereira. Eu já tenho meu telefone. Não acho justo receber um telefone se já tenho o meu”, resumiu o vereador Mikika Leitão

A Câmara Municipal de João Pessoa irá gastar quase meio milhão de reais para comprar 35 celulares Iphone que serão destinados aos vereadores e ao presidente. Pelo visto há mais fãs da Apple dentro da Casa Napoleão Laureano do que se pode imaginar.

Uma licitação foi lançada para a aquisição dos aparelhos que possuem tecnologia das mais avançadas no segmento de smartphones. Haverá também a garantia de um pacote ilimitado de internet. No documento da licitação, estão descritos as exigências enquanto as características dos aparelhos que devem possuir no mínimo a versão IOS14, câmera dupla ultra e grande angular 12 megapixels, capacidade de armazenamento de 128 GB, entre outros detalhes requisitados. Cada celular contendo tais capacidades é comercializado com valor mínimo de cerca de R$ 3 mil reais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui