100 dias de Sandro Lira: presidente da Câmara de Monteiro, faz avaliação positiva do início do seu biênio

O presidente da Câmara de Monteiro, o vereador Sandro Lira – PSDB, fez um balanço dos seus primeiros 100 dias à frente do Poder Legislativo de Monteiro.

Mesmo sendo presidente da Casa pela primeira vez, o vereador tem demonstrado equilíbrio nas ações, e um jeito de conduzir os trabalhos da casa, que conquistou vereadores e funcionários.

O início foi de melhorias na parte estrutural da câmara. A Casa José Ferreira Tomé ganhou uma nova roupagem interna, desde a pintura à inclusão de novas salas, visando dar comodidade aos vereadores e funcionários, para que ambos desempenhem seu papel com mais eficácia. Hoje quem entra na Câmara de Monteiro, ver um ambiente além de belo, muito confortável para a população que busca atendimento.

Sandro Lira, tem buscado conduzir os trabalhos da casa, sempre com lisura e diálogo com todos os vereadores. Projetos que tem chegado à casa, seja do executivo ou de autoria de qualquer vereador, tem tido total atenção. O cumprimento do dever perante a população, tem sido soberano nas decisões do presidente.

“É com alegria e muita disposição, que concluímos nossos primeiros cem dias à frente da Câmara Municipal de Monteiro. É uma responsabilidade enorme, e temos conduzido os trabalhos sempre tendo as necessidades do povo como prioridade. Realizamos modificações estruturais que eram necessárias, e hoje temos uma câmara que o monteirense com certeza tem orgulho de visitar, para obter qualquer tipo de informação. Agradeço o empenho de toda a equipe de funcionários e assessores, que realizam um ótimo trabalho. Quero expressar minha gratidão a todos os vereadores, que tem desempenhado seu papel de legislador e contribuído para o bom andamento dos trabalhos da Casa José Ferreira Tomé. Ressalto desde o início desta legislatura, que os embates partidários terão seu momento. Agora a prioridade são melhorias para nossa Monteiro. Tenho certeza, que ao final desse primeiro biênio, deixaremos um grande legado, digno de orgulho do povo monteirense” – falou Sandro Lira.

As sessões ordinárias, após aprovação unânime na sessão na última quinta-feira, sofrem mudança no seu horário. Antes as 20h00, agora acontecem às 09h00 da manhã, já à partir desta quinta-feira (15).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui