Adriano Galdino toma primeira dose da vacina contra Covid-19

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Deputado Adriano Galdino, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (2) na Farmácia Globo, em Cabedelo.

Após a vacina, Galdino defendeu a ciência. “Eu acredito na ciência e posso dizer que tive a honra e a benção de ser vacinado nesta sábado (03). Esperei minha idade se tornar público-alvo com muita paciência e fé. Agora é esperar a segunda dose e seguir cheio de esperanças que vamos vencer esse inimigo. Seguimos orientação da Prefeitura de Cabedelo que destinou a vacinação para a Farmácia Globo”.

Na oportunidade, o parlamentar lembrou das dificuldades que os paraibanos passaram durante a pandemia.

”Enquanto estava na fila de vacinação ao lado de outros paraibanos, me passava um filme de tudo que passamos ao longo desse ano que passamos por tantas dificuldades. Sempre tive a certeza que por mais que fossem as dificuldades, Deus colocaria a mão e protegeria seu povo. A vacina chegou e graças a Deus tem imunizado tantos paraibanos. Segui os protocolos, esperei meu momento, respeitei o cronograma nacional e senti hoje ela alegria imensurável de tomar a primeira dose.” disse Adriano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui