ATAC pede que Taxistas tenham prioridade na vacinação contra a Covid-19

A Associação dos Taxistas e Amigos Cristãos da Paraíba, pede inclusão dos Taxistas em grupos prioritários de vacinação Covid – 19.

ATAC esta oficializando através de ofício a secretaria de Saúde Estadual e Municipal, a solicitação para colocar os Taxistas nos grupos prioritários para vacinação contra o Covid-19.

Conforme a entidade, o setor dos Taxistas já demonstrou, em várias partes do mundo, incluindo o Brasil, que é um dos mais vulneráveis ao novo coronavírus, tanto no que se refere a disseminação da doença como na paralisação de atividades essenciais.

“A maior vulnerabilidade dos Taxistas, em face do trabalho intensivo, ambientes de transporte, exige a intercessão dos ministérios junto às secretarias estaduais de saúde para que procedam a imediata vacinação desta classe dos Taxistas”, diz a ATAC.

Segundo a entidade, os Taxistas principalmente os de setores essenciais como motorista de transportes de passageiros, também recomenda a adoção imediata de medidas para preservar a saúde dos Taxistas em setores essenciais, como os integrantes dos Taxistas, que são motoristas de transportes de passageiros.

infelizmente nós perdemos mais de 30 Taxistas para o Covid – 19.

Flaviano Oliveira Presidente ATAC

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui