CCJ da ALPB aprova medalha Epitácio Pessoa para Juliette Freire; Autoria do deputado Ricardo Barbosa

A Comissão de Constituição e Justiça aprovou na reunião desta segunda-feira projeto de autoria do deputado Ricardo Barbosa, em conjunto com outros membros da comissão, que concede a Medalha Epitácio Pessoa à paraibana Juliette Freire, participante do programa Big Brother Brasil, da Rede Globo. A honraria é justificada pelas sucessivas divulgações da Paraíba como destino turístico que a paraibana tem feito no programa, que tem significativa audiência em todo o Brasil. Seus comentários sobre o estado já despertaram o desejo de celebridades visitarem o estado.

“Ela vem aproveitando sua simpática visibilidade no BBB 21 para divulgar, com uma simplicidade natural, a Paraíba como destino turístico – suas belezas, eventos marcantes e curiosidades. Por suas divulgações espontâneas, já conseguiu atrair a atenção de várias celebridades, que anunciaram a intenção de visitar a Paraíba assim que a pandemia estiver mais controlada”, comentou Barbosa.

“E é por sua importante contribuição para engrandecer a Paraíba, num programa de enorme audiência em todo o Brasil, que considero importante e oportuna essa medalha, independente de ela ser ou não a vencedora do programa. Para mim, ela já é campeã – de simpatia, de honestidade, de jogo limpo!”, continuou.

Juliette tem atraído a atenção de todo o Brasil e hoje já tem mais seguidores no Instagram (quase 19 milhões) do que o presidente Jair Bolsonaro, o que lhe garante uma importante posição de influencer digital.

“Essas divulgações espontâneas têm surtido efeito, o que é muito importante para o turismo num futuro próximo e, quem sabe?, atrair até novos investimentos”, observou o deputado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui