Delegado da Polícia Civil Isaías Gualberto é o novo superintendente do Detran-PB

mudança no Detran-PB. O advogado Agamenon Vieira, em comunicado público divulgado pelas redes sociais, na noite desta quarta-feira (14) que estava pedindo exoneração do cargo de Superintendente.

COMUNICADO

Informo aos servidores, servidoras e diretores, que encaminhei ao Excelentíssimo Senhor Governador, João Azevedo, o pedido de exoneração do cargo de Diretor Superintendente do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba.

Agradeço a todos e todas, desde o ocupante do mais humilde cargo, ao mais graduado, o apoio imprescindível para às realizações que juntos, e de forma participativa, fizemos ao longo do tempo.

Dentre as inúmeras ações que implementamos no DETRAN-PB, destaco a descentralização dos serviços, a alternativa de atendimento on-line em grande escala, as parcerias institucionais com entidades e empresas, além do respeito para com os usuários e a população em geral. Buscamos sempre a eficiência e, de forma ativa, resguardar o interesse público.

Sinto-me agradecido e honrado pelo desempenho à frente do órgão. E, notadamente, isso só foi possível com o apoio de cada um de vocês.

Sigo na convicção de que fizemos o melhor que podíamos. Desejo que continuem ajudando a gestão, com a capacidade e dedicação que sempre praticaram durante a minha administração.

Seguirei contribuindo com a profícua gestão de inclusão social em nosso Estado, praticada pelo Governo de João Azevedo.

No mais, desejo saúde e paz a todos e todas.

Vamos em frente!

Agamenon Vieira

O substituto de Agamenon Vieira é o delegado geral da Polícia Civil da Paraíba, Isaías Gualberto. A nomeação já está publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (15).

Para a vaga de Isaías Gualberto na Delegagia Geral do estado, o governador nomeou, para responder cumulativamente, a delegada geral adjunta Cassandra Maria Duarte.

Todas essas mudanças, publicadas no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (15), foram provocadas pelo pedido de Agamenon Vieira para deixar o posto no Detran-PB.

Também deixa o Detran-PB o diretor de operações José Vanduy Moreira de Lacerda. Ele foi exonerado pelo governador ainda sem indicação de substituto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui