Fabinho de Brizola toma posse interinamente como prefeito de Rio Tinto

A Câmara de Vereadores de Rio Tinto empossou na noite desta quarta-feira (28), o vice-prefeito Fabinho de Brizola, interinamente ao cargo de prefeito da cidade, em razão do afastamento da prefeita Magna Gerbasi por motivo de saúde.

A solenidade de posse durou pouco mais de 10 minutos, e após fala do prefeito interino na tribuna da Câmara, o presidente da casa – Raphael José, deu por encerrado os trabalhos, desejando melhoras a prefeita Magna Gerbasi e pedindo orações a todos os rio-tintenses pela sua recuperação.

Empossado, Fabinho atendeu a reportagem do PBVale, e externou que este é um momento delicado, e conclamou a todos para que orem e rezem pela saúde da gestora.

“Uma situação não muito boa, muito delicado da nossa gestora do nosso município. Dizer que é momento que o povo de Rio Tinto ore e reze por ela, não só por ela, mas por todos aqueles que estão passando por essa dificuldade que se chama o covid. Mas a gente vai manter a mesma linha junto do pensamento dela”, afirmou Fabinho.

Magna Gerbasi encontra-se internada no Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN), em razão do Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui