Felipe Leitão ressalta importância da distribuição de alimentos para famílias carentes de João Pessoa

O secretário do Desenvolvimento Social de João Pessoa, Felipe Leitão, declarou que o prefeito Cícero Lucena conhece a realidade de muitos pessoenses que, sobretudo, neste momento de crise ocasionado pela Covid, estão desempregados e muitas vezes sem ter o alimento para colocar na mesa.

Desta forma a PMJP vem trabalhando incansavelmente, seja na distribuição de alimentos, seja no preparo das refeições das cozinhas comunitárias, a fim de amenizar os problemas destas famílias e garantir o alimento regularmente na mesa.

De acordo com Felipe de janeiro a março deste ano já foram entregues 130 toneladas de alimento em João Pessoa.

“Nosso gestor, Cícero Lucena compreende as dificuldades que têm sido enfrentadas por parte da população desempregada ou com baixa renda neste período de calamidade pública. De janeiro a março deste ano já foram distribuídas 130 toneladas de alimentos. Na última quinta-feira atingimos a marca de 23,4 toneladas de alimentos distribuídos para instituições sociais que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade em três dias da distribuição”, detalhou o secretário da pasta.

Ainda conforme Felipe as cozinhas comunitárias estão fechadas durante esse período de semana santa, porém os alimentos que foram distribuídos garantirão o alimento na mesa dos usuários atendidos pela PMJP até o retorno das atividades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui