FPF realizará testagem para Covid-19

Na preparação e obedecendo todo o protocolo de saúde da Comissão Médica da FPF para que os jogadores profissionais possam disputar o Campeonato Paraibano 2021 com todos os cuidados necessários, a Federação Paraibana de Futebol juntamente com a Prefeitura Municipal de João Pessoa realizarão, na tarde desta segunda-feira (12), uma ação na sede da FPF de testagem ( PCR) para detectar Covid-19 em  atletas profissionais do Botafogo Pb, árbitros e colaboradores da FPF.

A Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, está muito agradecida a todos pela parceria e enalteceu a importância do projeto para o futebol paraibano.

“É de suma importância esse apoio e  união da Prefeitura Municipal de João Pessoa para darmos continuidade ao protocolo de saúde. Agradeço imensamente a todos os envolvidos no projeto, em especial, o Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, o Vice Prefeito, Leo Bezerra e ao Vereador, Tanilson Soares, que estão à frente desta iniciativa dando total apoio ao futebol paraibano neste momento difícil que estamos passando”, afirmou Michelle Ramalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui