Morre a mãe do jornalista Paulo de Pádua, da Câmara Municipal de João Pessoa

Daura Camelo de Vasconcelos, de 98 anos, faleceu dormindo, no início da tarde. Ela testou positivo para a Covid-19 recentemente

Morreu nesta terça-feira (13) a mãe do jornalista Paulo de Pádua, servidor da Câmara Municipal de João Pessoa. Daura Camelo de Vasconcelos, de 98 anos, faleceu dormindo, no início da tarde. Ela testou positivo para a Covid-19 recentemente e a doença agravou outros problemas de saúde pré-existentes.

O falecimento causou tristeza entre familiares e amigos. O presidente da Câmara de João Pessoa, Dinho Dowsley, manifestou pesar pela morte da mãe do jornalista. “Vivemos um tempo de muita gravidade. Temos visto no dia a dia a partida de muitas pessoas queridas, que deixam saudade nos seus familiares e amigos. Em nome da Câmara, toda a minha solidariedade a Paulo de Pádua e à sua família”, disse.

Vários outros vereadores manifestaram pesar, também, pela morte da mãe do funcionário, conhecido pela dedicação ao trabalho na Câmara. Daura foi vendedora, costureira e uma mãe zelosa, tendo sido casada com o militar e funcionário público aposentado Antonio de Pádua Melo, também já falecido. O sepultamento ocorreu ainda na terça-feira, em decorrência do diagnóstico de Covid-19. Por conta disso, também, não houve velório.

Além de Paulo de Pádua, Daura deixou três filhas. São as médicas Sylda, Gilma e Nilma de Pádua Vasconcelos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui