No Conde: Vereador Léo Carneiro adere à bancada de Karla Pimentel

Reconhecendo o bom trabalho desenvolvido pela atual gestão da prefeitura de Conde e fruto do diálogo que a prefeita Karla Pimentel mantém com a Câmara Municipal, o vereador Léo Carneiro (PROS), anunciou, na tarde desta quarta-feira (14) que passa agora a integrar a bancada governista.

Em reunião com a prefeita, Léo destacou que, mesmo na oposição, a Prefeitura já vinha executando obras importantes que atendem às suas reivindicações, e que agora chega para somar e trabalhar mais perto da gestão.

“Passei três meses na oposição, mas o governo já vinha atendendo minhas reivindicações na Câmara. Além disso, também reconhecemos que a prefeita vem fazendo um trabalho muito importante e queremos chegar para somar nas ações da Prefeitura e também nas ações políticas na Câmara”, afirmou o vereador que também destacou que participou da eleição vitoriosa em 2020. ” Ninguém se perde no caminho de volta”.

A prefeita Karla Pimentel salientou que é muito gratificante ter este trabalho reconhecido pelo vereador, que embora fizesse oposição, mantinha uma boa relação com o governo. “É uma alegria receber o apoio do vereador Léo Carneiro, na verdade foi o primeiro apoio que recebi nas eleições de 2020. Nós sempre tivemos uma relação de respeito muito grande e agora vamos unir forças para fazer ainda mais pela cidade. Léo é um vereador qualificado que vai nos ajudar muito no dia a dia da Câmara Municipal e também em relação à cidade como um todo”, afirmou Karla Pimentel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui