Pestalozzi João Pessoa recebe alimentos doados em ação da Prefeitura

Nesta quinta-feira (29), a Associação Pestalozzi recebeu alimentos doados pela população durante a campanha “A vacina salva vidas. A solidariedade também”, feita em conjunto pela Prefeitura Municipal de João Pessoa com o governo do Estado.

A ação foi realizada através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social (Sedes), coordenada pelo secretário Felipe Leitão. Foram entregues 140 kg de alimentos para a Pestalozzi. A doação inclui macarrão, feijão, arroz, farinha de milho, amido de milho, açúcar, café e outros itens.

O presidente da Associação Pestalozzi João Pessoa, Ricardo Leandro, agradeceu os alimentos doados para as famílias dos usuários da instituição. “Muito importante em um momento como esse o recebimento desses alimentos, pois com o retorno das atividades, além de alimentos que semanalmente são distribuídos não deixam de ser bem-vindos e as famílias de usuários da Pestalozzi agradecem muito”, disse.

Ao todo, foram doados mais de 450 kg de alimentos arrecadados pela campanha nos postos de vacinação contra a Covid-19. As entregas foram acompanhadas pelo prefeito Cícero Lucena, a primeira-dama Lauremília Lucena, o vice-prefeito Leo Bezerra e vereadores de João Pessoa.

O prefeito Cícero Lucena falou sobre a atitude da população. “Queremos agradecer, porque a doação de hoje é fruto da solidariedade das pessoas que levaram o alimento aos postos de vacinação”, pontuou.  

Os outros alimentos arrecadados foram entregues para a Associação Promocional do Ancião (Aspan) e para gestantes do bairro do Cristo Redentor, que estão cadastradas no programa Balcão de Direitos, da Prefeitura de João Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui