Presidente da Câmara de Alhandra analisa os primeiros 100 dias do trabalho Legislativo

O Presidente da Câmara Municipal de Alhandra, vereador Tenente Belmiro, mais conhecido no litoral Sul como Sargento Val (MDB), celebrou os 100 dias de administração à frente do Legislativo.

Val fez um balanço sobre as principais ações desenvolvidas pela nova mesa diretora da Câmara. Segundo o presidente, a intenção é fazer uma gestão de avanços e melhorias, através do comprometimento dos servidores e dos próprios vereadores.

“Os olhares mais atentos da cidade já começaram a perceber mudanças importantes. Podem até ser pequenas, na concepção de alguns, alterações do dia a dia da Casa, mas fruto de uma incansável dedicação de uma equipe que está aqui desde cedo e aqui permanece trabalhando incansavelmente até tarde. Nossos próprios colaboradores já perceberam essa mudança e aos poucos vão entendendo e aderindo às nossas propostas. A gente só tem a agradecer ao prefeito, Marcelo Rodrigues está no caminho certo”, enfatizou.

O presidente destacou os avanços da prefeitura nas áreas da Infraestrutura, Saúde, Educação e as ações de combate à Covid-19.

Na sessão ordinária dessa segunda-feira (19), foi votado um veto do prefeito Marcelo Rodrigues. VETO INTEGRALMENTE do Projeto de Lei n.º 0001/2021. A justificativa do executivo para o veto foi um vicio formal na iniciativa do projeto.

Na votação para a derrubada do veto, foram seis votos para a manutenção do veto e três contra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui