Rede Sustentabilidade realiza plenária virtual para planejamento do próximo biênio

Na tarde deste sábado (11), a Rede Sustentabilidade do Estado da Paraíba realizou uma plenária virtual com seus filiados, dirigentes, mandatários e militantes. Na pauta estavam assuntos como a avaliação dos resultados das eleições 2020, onde o partido elegeu 17 vereadores e 2 vice-prefeitos, as articulações entre as ações dos elos nacionais e locais, a apresentação dos novos porta-vozes e o planejamento estratégico para as eleições gerais de 2022.

Estiveram no evento diversas lideranças de todo o estado, como o Deputado Chió, a vereadora da cidade de Sousa Lana Dantas e o ex-candidato a prefeito de João Pessoa o Procurador Carlos Monteiro, além dos porta-vozes nacionais Wesley Diógenes e a ex-senadora Heloísa Helena.

Em suas falas, os porta-vozes deixaram claro a importância do partido neste momento político que o país vive e a necessidade da articulação cada vez mais próxima entre os elos nacionais e locais, no intuito de propor e realizar ações no campo progressista. “É questão de honra e de luta, mostrar a todos aqueles que não acreditam na Rede e na nossa capacidade de realização, que somos fortes e merecemos respeito pelo nosso trabalho”, disse a ex-senadora Heloísa Helena.

A reunião durou mais de 2 horas e o porta-voz nacional Wesley Diógenes, que coordenou os trabalhos, se disse muito contente com a organização, articulação e envolvimento de todos os companheiros da Paraíba e acredita que o estado terá um papel muito importante nessa construção do próximo biênio. “Fico muito feliz quando chegamos a um estado, como aqui na Paraíba, e vemos que o trabalho já está andando, já há um pensamento estratégico e as ações já estão postas com envolvimento de todos. Isso nos deixa mais tranquilos” disse o porta-voz.

A Rede Sustentabilidade na Paraíba tem a missão de reeleger o Deputado Chió e conquistar mais duas cadeiras na Assembleia Legislativa, além de eleger um Deputado Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui