Atlético Mineiro pega América de Cali pela Libertadores

Líder do grupo G, o Atlético Mineiro enfrenta o América de Cali nesta quinta-feira (13), pela Copa Libertadores da América. Inicialmente a partida estava marcada para a cidade de Cali, porém foi transferida para Barranquilla, devido aos protestos em diversos centros da população colombiana. A partida será realizada às 21h, no estádio Romelio Martínez.

Com sete pontos na tabela de classificação, caso os mineiros vençam fora de casa, estarão classificados para as oitavas de final da competição continental.

Já o América de Cali é o lanterna do grupo, com apenas um ponto. Os colombianos precisam da vitória para continuar no bolo da zona de classificação para a próxima fase.

Em relação ao time que começa jogando, o técnico Cuca vai iniciar o confronto com três estrangeiros no time titular: o paraguaio Júnior Alonso, o venezuelano Savarino e o argentino Nacho Fernández.

Sendo assim, o Galo deve começar com Everson, Guga, Igor Rabello, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê tchê e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk.

Além do jogo de hoje (13), o Atlético está envolvido também nas finais do Campeonato Mineiro. O primeiro duelo da decisão será no próximo domingo contra o América Mineiro, no Mineirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui