Câmara aprova por unanimidade Votos de Aplausos pra Écliton Monteiro pelos 10 anos à frente do Balanço Geral

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou por unanimidade, em sessão realizada nesta quinta-feira (20), um voto de aplausos ao jornalista Écliton Monteiro, pelos 10 anos à frente do Balanço Geral.

O requerimento, de autoria do vereador Marmuthe Cavalcanti (PSL), justifica o profissionalismo do jornalista e de fazer a cobertura, quase que constante, dos fatos políticos mais relevantes da Câmara Municipal de João Pessoa, sempre de modo zeloso, comprometido e responsável com a informação.

Outros vereadores da CMJP também tentaram apresentar o voto de aplauso ao jornalista, um deles foi o vereador Marcos Henriques (PT).

Graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba, Écliton Monteiro é radialista e jornalista, apresentador do Balanço Geral, na Rede Correio Sat, 98 FM em João Pessoa, e repórter do Correio Debate, maior programa de cobertura política do Estado, na mesma emissora. Ele integrou a bancada do Rede Debate, programa da RCTV veiculado todas as segundas, às 21 horas, e foi colunista diário do Jornal Correio da Paraíba.

Confira o requerimento aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui