Câmara Municipal de Conde aprova por umidamente requerimento que solicita extensão da rede de água para Comunidade

Vereadores de Conde participaram de mais uma Sessão Ordinária na tarde desta segunda-feira (31) na Casa Comendador Cícero Leite. Novos Projetos de Lei e Requerimentos foram votados, incluindo o Requerimento de Nº 108/2021 do vereador Daniel Júnior, cujo solicita a extensão da rede de água na Comunidade de Utinga de Cima.

Após aprovado por unanimidade, o Vereador informou que é um requerimento importante, já que com a chegada de novos moradores na comunidade, é preciso que essa água chegue com qualidade até eles. Entre as discussões apresentadas, o Vereador Eduardo Cassol anunciou a renúncia ao cargo de Líder do Governo na Câmara Municipal de Conde. O motivo apresentando, tanto para sala de Sessões quanto para o comunicado enviado à Prefeita Karla Pimentel, é que estava sendo possível conciliar as funções de Vereador e Líder do Governo. “Para que não seja feita leitura diversa dos meus atos como Vereador e Político, renuncio a liderança do Governo nesta Casa para que eu possa exercer o cargo de Vereador com toda a liberdade que a Lei me ampara e o povo deseja”, afirmou o parlamentar.

O vereador conclui que “continua na base e apoiando os projetos da prefeita, mas que acredita que têm pessoas com mais potencial para assumir o cargo de Líder do Governo”.A próxima Sessão Ordinária está marcada para acontecer na próxima segunda-feira (07).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui