Corpo do ex-vereador da Capital, Fabiano Vilar, será velado e sepultado neste sábado

Morreu na tarde da última sexta-feira (07) o ex-vereador de João Pessoa, Fabiano Vilar, por complicações causadas pela Covid-19. O ex-parlamentar de 89 anos estava internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, desde o dia 13 de março.

Fabiano esteve presente na Câmara Municipal de João Pessoa ao longo de dois mandatos, mas foi um nome ativo na política paraibana entre os anos 1980 até o início dos anos 2000. Ele foi o fundador da da Aspan (Associação Promocional do Ancião Drº João Meira de Menezes).

Ele era viúvo e deixou duas filhas. Seu velório acontece neste sábado das 7h às 10h no cemitério Parque das Acácias e será enterrado no mesmo local logo após o fim do velório.

A Câmara Municipal de João Pessoa emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de Fabiano e lembrando um pouco de sua trajetória política.

Leia a nota completa a seguir:

A política paraibana perdeu um grande nome. Faleceu nesta sexta-feira (7) o ex-vereador de João Pessoa Fabiano de Sales Vilar, de 89 anos. De perfil discreto e afeito ao trabalho social, Vilar construiu um nome respeitado na política pessoense entre as décadas de 1980 e 2000. Ao longo de dois mandatos, dedicou-se ao auxílio dos mais necessitados.

Fabiano Vilar foi o fundador da Aspan (Associação Promocional do Ancião Drº João Meira de Menezes) e desenvolveu um importante trabalho de assistência aos mais necessitados. O ex-vereador estava internado no Hospital da Unimed para o tratamento da Covid-19. Ele chegou a vencer a doença, mas não resistiu aos efeitos da infecção causados pelo vírus.

O enterro será no Cemitério Parque das Acácias, às 10h. Nesse momento de dor profunda, manifestamos nossos sentimentos à família e aos milhares de amigos cativados pelo ex-vereador.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui