Ex-secretário adjunto de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa, adere ao deputado Efraim Filho

O ex-secretário adjunto de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa, Ricardo Leandro, se reuniu na manhã desta terça-feira (18) com o deputado federal, Efraim Filho (DEM) que está em pré-campanha eleitoral para disputar o cargo de Senador nas eleições de 2022.

No encontro, Ricardo Leandro, aderiu politicamente ao deputado Efraim Filho. O parlamentar, prometeu abrir diálogo com Instituições Sociais a iniciar pela Associação Pestalozzi que fica localizada no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Ricardo Leandro, destacou a importância de contar com o apoio do deputado federal, Efraim Filho para contribuir com as Instituições Sociais.


“ Estou muito feliz, em poder contar com o deputado Efraim Filho, pois não só a Associação Pestalozzi de João Pessoa, mas muitas instituições precisam do apoio de parlamentares como Efraim Morais, que abram diálogo para que possamos ter alguém que represente e ajude as instituições no desenvolvimento de suas atividades apoiando os projetos sociais na sua sustentabilidade”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui