Nilvan Ferreira é o novo Presidente do (PTB) da Paraíba

O radialista Nilvan Ferreira foi confirmado na presidência do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na Paraíba, nesta quinta-feira (27). O acordo para ascensão do ex-candidato a prefeito de João Pessoa, que deixa o MDB, para comandar a legenda no Estado ocorreu durante audiência com o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, em Brasília.

Junto com Nilvan Ferreira, assume a vice-presidência do PTB na Paraíba, o bacharel em direito e defensor do conservadorismo, Eudócio Dantas. A audiência também contou com a presença do suplente de vereador de Campina Grande, Pimentel Filho (PSD), que deverá integrar a legenda.

Nilvan Ferreira participou de audiência com Roberto Jefferson, em Brasília (Foto: Reprodução)
Nilvan Ferreira assume o partido na Paraíba após a Direção Nacional da legenda destituir o deputado federal Wilson Santiago, que é aliado do governador João Azevêdo (Cidadania), da presidência na Paraíba. Atualmente, o PTB compõe a base aliada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O comunicador Nilvan Ferreira tem 49 anos, é natural do município de Cajazeiras, e, atualmente trabalha como apresentador da TV Correio. Ele chegou ao segundo turno da disputa para prefeito de João Pessoa nas eleições de 2020, junto com Cícero Lucena (Progressistas). A votação recebida na ocasião elevou Nilvan Ferreira ao patamar de político com projeção para voos mais altos no Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui