Novo Procurador do Município de João Pessoa é empossado por Leo Bezerra

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, empossou o novo Procurador do Município, Mateus Scipião Moura, durante cerimônia realizada nesta sexta-feira (14), no Paço Municipal. O evento também contou com a participação do Procurador Geral do Município (PGM), Bruno Nóbrega.

“Esse é um dos compromissos do prefeito Cícero Lucena: chamar os concursados para qualificar ainda mais os quadros da Prefeitura de João Pessoa”, disse Leo Bezerra, em seu discurso de boas vindas ao novo servidor do quadro da Procuradoria Geral do Município. “O papel da prefeitura é dar celeridade às ações de interesse público, e tenho certeza que o Mateus vai cumprir bem essa missão” concluiu.

O Procurador-Geral do Município, Bruno Nóbrega, aproveitou para fazer um balanço dos cinco primeiros meses da gestão do prefeito Cícero Lucena, ressaltando avanços importantes da PGM como a nova sede do órgão, que está em processo de mudança, e a virtualização dos processos judiciais, que também está em fase adiantada para funcionar.

Já o empossado, Mateus Scipião Moura, de 26 anos, foi aprovado no II Concurso Público da Prefeitura de João Pessoa, e chega para os quadros da PGM prometendo corresponder e lutar pela população de João Pessoa. Ele é natural de Teresina (PI), onde atuava como conciliador do Tribunal de Justiça, e advogado com especialização em direito administrativo e direito tributário.

“O procurador do município é uma função essencial na justiça, que está inserida na advocacia pública, responsável por representar judicialmente o município, prezando pela legalidade da administração”, externou. “Chego em João Pessoa, cidade que me acolheu de uma forma muito boa, com a essa expectativa, para atender tanto o município como os interesses da população”, prometeu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui