Polícia captura foragido, apreende armas de fogo, mais de 70 munições e drogas

Mais um foragido da Justiça foi capturado pela Polícia Militar, levando à apreensão de armas de fogo, drogas, e vasto material utilizado no tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu no início da noite desta segunda-feira (24), na zona sul de João Pessoa.

O homem foi localizado e preso pelos policiais do 5º Batalhão, que faziam rondas preventivas no bairro de Mangabeira, nas proximidades do Presídio de Segurança Média. Durante uma abordagem, o suspeito foi identificado e os policiais constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Na casa do acusado, local que os policiais foram para buscar os documentos do foragido, a PM encontrou um vasto material usado no tráfico de drogas. Foram apreendidos oito tabletes de maconha prensada, pedras de crack, cocaína, balanças de precisão, caderno de anotação do tráfico, duas pistolas, 72 munições, e carregadores. Ainda na ação, a companheira do acusado tentou dificultar o trabalho dos policiais na apreensão dos objetos, mas também foi detida.

O casal e todo o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes. O mês de maio já contabiliza 92 foragidos da Justiça presos pela PM em todo estado, segundo dados da Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM (EM/7).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui