Prefeitura de Conde envia representantes municipais à Brasília em busca de recursos e incentivos para projetos

A prefeita de Conde Karla Pimentel enviou como emissários à Brasília o secretário de Educação, Esporte e Cultura (Semec), Professor Thalles Medeiros, e Maria Érika dos Santos, assessora técnica da Secretaria de Planejamento, com o propósito de buscar soluções para obras paradas e recursos para novos projetos. 
Entre as reuniões desta quinta-feira (13) eles foram recebidos no gabinete do Ministro da Saúde, Dr. Marcelo Queiroga. “Foi um encontro apenas de conhecimento,  mas o ministro deixou as portas abertas para ajudar o nosso município”, disse o professor Thalles. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é baixados-1-edited.jpg

Na Coordenação de Políticas Temáticas o secretário apresentou o projeto Agentes da Educação, idealizado pelo corpo técnico da Semec e já em fase de aplicação no Conde. A reunião com Carlos Felipe Said Pires foi produtiva. “Saímos da reunião com a garantia que o o governo federal irá nos ajudar e seremos multiplicadores para outros municípios”, Comemorou Thalles. 

Na quarta (12) eles já haviam tratado com o Assessor Técnico Anderson Sampaio, sobre obras inacabadas na cidade. Também foram recebidos por Gabriel Medeiros Vilar, Diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais (DIGAP) do Ministério da Educação e por Adauto Marcolino Fernandes Júnior, Secretário-Executivo de Representação Institucional. Debateram ações para a rede de ensino municipal de Conde.

A prefeita avalia como positiva a ida de Thalles e Érika. “Em breve colheremos os frutos das articulações que estão sendo feitas hoje em Brasília “, disse.

SECOMD

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui