Vereador Betinho da RS se reúne com Ronaldo Guerra e o deputado estadual Eduardo Carneiro

O vereador de Bayuex, Betinho da RS, participou de uma reunião na tarde desta segunda-feira, no Palácio da Redenção, com o chefe de gabinete do Governo da Paraíba, Ronaldo Guerra, e com o deputado estadual Eduardo Carneiro, em busca de recursos para Bayeux.

Na ocasião, acompanhado do também vereador Noquinha e a ex-secretária de Saúde de Bayeux, Haline Leite.
O vereador, Betinho da RS, falou da importância do encontro no Palácio da Redenção.“Buscamos viabilizar algumas melhorias para nossa Bayeux, em especial, solicitar junto ao governo do Estado a doação do prédio onde hoje funciona a policlínica Benjamin Maranhão, onde já foi viabilizado verba federal para a implementação do centro de referência do atendimento a pessoas com deficiência física, um equipamento de suma importância para a população, em especial aos portadores de deficiência, que hoje não possuem um local de referência para garantir seu atendimento Agradeço a parceria com o deputado estadual, Eduardo Carneiro, que tem tido um olhar especial para a nossa cidade”. Destacou Betinho da RS.

Para o deputado estadual, Eduardo Carneiro, foi uma reunião muito importante, para o município de Bayeux, um dos maiores municípios do estado, que está na região metropolitana de João Pessoa. “Uma reunião bastante produtiva com o Presidente da Câmara Noquinha, com o vice-presidente Betinho da RS, algumas pautas importantes do município, como a questão da doação da policlínica para que possa receber recurso do Governo Federal, pra melhorar e potencializar o atendimento na saúde no município de Bayeux, entre outras pautas importantes, algumas questões que apresentamos. E naturalmente fizemos também uma aproximação, não só administrativa, mas também política com o Governo do Estado, com o governador João Azevedo, que os vereadores tem todo interesse, como eu faço parte da base de sustentação do Governador, da mesma forma, de aproxima o Governador, a essa relação. Então, nós estamos avançando muito, se Deus quiser, em breve estaremos colhendo os bons resultados dessa parceria do nosso grupo político, que lá, além de Noquinha e de Betinho da RS, compõe também o nosso grupo político, o vereador seu Val, que estará também, junto conosco, fazendo essa aproximação com o governador João Azevedo”, disse, Eduardo Carneiro.


O chefe de Gabinete, confirmou que os vereadores podem contar com o apoio do governador do Estado, João Azevêdo, para o desenvolvimento de projetos em benefício dos cidadãos bayenses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui