Câmara Municipal de Conde realizou Audiência Pública nesta quarta-feira (09) e contou com a participação de público reduzido, além de transmissão ao vivo

Na tarde desta quarta-feira (09) vereadores de Conde se reuniram na Câmara Municipal Comendador Cícero Leite para Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias, LDO, 2022 com a população da cidade.

A população, através de representantes da comunidade e associações, compareceu à galeria de forma reduzida, com apenas 30% da capacidade da casa, devido às medidas sanitárias de combate à COVID-19. Apesar dos moradores não participarem de forma 100%, foi possível acompanhar a Audiência através das redes sociais da Câmara.

A audiência contou com a presença da Secretária de Educação, Kaline Gonzaga, do Chefe de Gabinete da Saúde, Adriano Terrazzan, e do Secretário de Planejamento, Márcio Simões.

A população e vereadores puderam participar e questionar sobre os problemas da cidade.

Após a audiência, será realizada a votação da LDO e o prazo final é até dia 21 de junho.

Na próxima segunda-feira (14) a Sessão Ordinária acontece normalmente a partir das 14 horas e é possível acompanhar toda movimentação da através da Tv Câmara direto do Plenário da Casa Comendador Cícero Leite

Para acompanhar o nosso trabalho ao vivo, acesse os nossos canais oficiais.

No Facebook, clique em:
https://fb.watch/60IJl0cNPX/
No YouTube, estamos aqui
https://youtu.be/AbczN4RgqUQ
Câmara Municipal de Conde

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui