Campinense estreia na Série D com empate em 3 a 3 contra o Caucaia

Em um jogo cheio de viradas de placar, o Campinense empatou com o Caucaia-CE, em 3 a 3 nesse domingo (6), no Raimundão, região metropolitana de Fortaleza. A partida foi válida pela estreia dos clubes na Série D do Campeonato Brasileiro.

O Campinense saiu na frente, aos 47 do primeiro tempo, com Matheus Régis. Os outros cinco gols saíram no segundo tempo. Alysson empatou aos 13 minutos com um chute de fora da área. Aos 20, Vitinho virou a partida para o time da casa. Cinco minutos depois, Rafinha deixou tudo igual novamente, no lance seguinte, aos 28, Vitor Ribeiro fez 3 a 2 para o Caucaia.

A vitória do time cearense parecia encaminhada, mas aos 45 do segundo tempo, Vitinho marcou novamente e empatou a partida.

O Caucaia volta a campo no próximo domingo (13), para enfrentar o Central-PE, às 15h, no estádio Lacerdão. Na estreia, o time pernambucano perdeu para o América-RN por 1 a 0, fora de casa. Já o Campinense enfrenta o América de Natal, também no próximo domingo, no mesmo horário no Amigão, em Campina Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui