Circulação de veículos passará a ser permitida no Largo de Tambaú em João Pessoa

A circulação de veículos passará a ser permitida no Largo de Tambaú, na Orla de João Pessoa. A informação foi confirmada pelo secretário de Planejamento da cidade, José Willian, durante entrevista à Rádio Arapuan.

De acordo com ele, a permissão da passagem de veículos no local só deve acontecer depois de algumas mudanças nas  ruas no entorno e que dão acesso à praia.

O estudo já está sendo feito e as avenidas e ruas irão receber nova pavimentação e sinalização. Além disso, as áreas de estacionamento na região devem ser  modificadas.

O fluxo de veículos na localidade acontecerá em horários e nos horários de maior movimentação, o trecho deverá ser fechado para que as pessoas usufruam do espaço com segurança e para realizarem atividades físicas e lazer.

A data da mudança ainda não foi confirmada.

Concluído em 2020, no governo do então prefeito Luciano Cartaxo, o Largo de Tambaú foi orçado em R$ 2,7 milhões e foi construído no trecho compreendido entre o cruzamento da Avenida Marcionila da Conceição com a Avenida Epitácio Pessoa e o Busto de Tamandaré. O projeto acabou fechando a avenida principal da orla e impedindo o fluxo de veículos naquele trecho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui