Em UTI móvel, prefeito de Cajazeiras é transferido para São Paulo

O prefeito da cidade de Cajazeiras, José Aldemir, embarcou no final da tarde desta quinta-feira (17), em uma UTI móvel, com destino a São Paulo (SP). Na aeronave, o gestor foi acompanhado de equipe médica do Incor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo), para onde será transferido.

Diagnosticado com a Covid-19, Aldemir foi internado em um hospital particular de João Pessoa no último sábado (12). Ele estava com 40% da atividade pulmonar comprometida. Já na quarta-feira (16), ele foi transferido para um leito de UTI, mesmo dia em que a família decidiu transferí-lo para a capital paulista.

Antes do embarque, a esposa de Aldemir, a deputada Drª Paula declarou que o marido apresentou melhora após a intubação. No entanto, explicou que problemas cardíacos indicaram, por prudência, a transferência para o Incor.

“Todos os níveis estão clareando muito. As trocas gasosas melhoraram, hemodinamicamente está estável, a gasometria aumentou consideravelmente. Todos os níveis estão clareando muito: laboratório, todas as pesquisas, o eco deu apenas um problema muito pequeno. Estamos entregando nas mãos de Deus. Que essa oração está chegando até mim, essa oração que vocês estão fazendo”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui