Felipe Leitão comemora entrega de caminhões e equipamentos para impulsionar a agricultura familiar na Paraíba

O deputado estadual, Felipe Leitão (Avante), participou na manhã desta segunda-feira (7/6), da solenidade simbólica de entrega de caminhões e equipamentos para impulsionar a agricultura familiar.

Ao todo, 84 municípios foram beneficiados pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), dentre esses, estão Alhandra, Ingá, Sapé e Serra Branca que fazem parte da base eleitoral de Felipe Leitão.

“Hoje, dia da segurança alimentar, estamos comemorando essa vitória do povo paraibano. Estou muito feliz em saber que esses equipamentos vão beneficiar nossa agricultura regional. Essas sementes plantadas agora, vai surtir um grande efeito num futuro próximo, isso garante mais qualidade de vida, segurança alimentar, saúde e emprego”, pontuou o parlamentar.

A ação, que soma investimentos de R$ 9,9 milhões, fruto do convênio entre Governo do Estado e o Governo Federal, tem objetivo de modernizar as Centrais de Recebimentos de Produtos Agricultura Familiar.

“Agradeço o empenho e sensibilidade do governador João Azevedo neste momento crítico que estamos atravessando e a confiança dos nossos prefeitos em nosso mandato municipalista que visa o desenvolvimento dos municípios da nossa base política e de toda Paraíba”, finalizou Felipe.

Alhandra vai ser contemplado com um caminhão refrigerado 0km (balança eletrônica, balança de piso, freezer vertical e horizontal, pallets e monoblocos.

Ingá recebe um caminhão de carga seca 0km (balança eletrônica, balança de piso, freezer vertical e horizontal, pallets e monoblocos).

Sapé deve receber um caminhão refrigerado 0km (balança eletrônica, balança de piso, freezer vertical e horizontal, pallets e monoblocos).

Serra Branca será agraciada com balança eletrônica, balança de piso, freezer horizontal, pallets e monoblocos.

Assessoria parlamentar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui