INFERNO ASTRAL NO CORREIO: brigas e agressões no rádio podem valer cabeça de Lázaro Farias que ensaiava para assumir Cidade Alerta na TV

O Sistema Correio parece que ainda não conseguiu superar a ausência de Gernand Lopes, que após ser anunciado como nova estrela da casa, em menos de 45 dias, trocou a Paraíba por Pernambuco. Sem ter a quem recorrer, agora a emissora está arriscando ainda mais alto e começou a treinar o radialista Lázaro Farias para assumir o programa Cidade Alerta Paraíba. É o que confirmam colaboradores da TV Correio que estão acompanhando as tratativas e os ensaios.
Oriundo da região do Cariri do estado, Lázaro trabalhava na Correio FM de Campina Grande até o ano passado e assumiu a vaga deixada por Nilvan Ferreira na rádio Correio FM da capital.


Nos últimos dias, ele tem protagonizado cenas de conflitos públicos com os companheiros de bancada, tanto é que, até Josival Pereira – que foi recontratado para editar o Portal Correio – teve que voltar ao programa radiofônico para tentar controlar os atritos entre Lázaro e Victor Paiva.


Na tarde desta quarta-feira (09), as tentativas de Josival não surtiram efeitos e após um bate-boca entre os apresentadores na rádio, o programa teve que ser tirado do ar porque, por muito pouco, Lázaro e Victor não entraram em vias de fato após xingamentos ao vivo. Tudo foi transmitido pela internet.

VEJA CONFUSÃO:

Com visíveis dificuldades de convivência e trabalho em equipe, a proposta do sistema – para não demitir Lázaro – teria sido treiná-lo para assumir o comando do programa televisivo, que desde a saída de Fabiano Gomes (idealizador do projeto) vem patinando com audiência pífia, sendo apresentado por comunicadores “tapa-buracos” como Jomar Brandão.


A tarefa de colocar Lázaro Farias na tv não é coisa tão fácil.
Antipático e sem nenhuma experiência no vídeo, ele tem aumentado a frequência de lives nas redes sociais, começou a gravar vídeos com opiniões e até vem se vestindo melhor (usando termos e roupas mais caras), numa clara estratégia de convencer Sérgio Pavanello e Paula Gentil, diretores da TV Correio.


Galanteador, Lázaro aposta na conversa mole que tem e na falsa simpatia para convencer também a diretora-geral do Sistema Correio, Beatriz Ribeiro. Fontes ligadas a empresa de comunicação confirmam que o radialista chega a visitara a diretora diariamente em seu escritório para demonstrar simpatia e compromisso com o trabalho.
Resta saber se vai colar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui