Menino de 12 anos morre após ser eletrocutado por fio de alta tensão em Mamanguape

Um menino de 12 anos morreu após ser eletrocutado em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (7) quando, segundo as primeiras informações, um fio de alta tensão teria caído sobre a criança em uma rua.

O comandante da 2º Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM), major Alberto Filho, informou ao ClickPB que enviou viatura para dar apoio. Ele disse que a Energisa relatou que havia uma ligação clandestina de energia, um ‘gato’, e que alguém cortou a fiação e o cabo ficou caído ao chão. A criança estava brincando, pisou no fio e foi eletrocutada.

O Corpo de Bombeiros socorreu o menino, por volta das 11h e o levou ao Hospital Geral de Mamanguape. Mesmo após reanimação pelo Corpo de Bombeiros, ele chegou ao hospital inconsciente e foi a óbito.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que, ao chegar ao local com a equipe do resgate, o menino “já estava em parada cardiorrespiratória”. O Hospital Geral de Mamanguape tentou reanimá-lo, mas não obteve êxito.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui