“O trabalho tem sido incansável” diz secretário Felipe Leitão ao detalhar ações da PMJP para garantir segurança alimentar de famílias carentes

O secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Felipe Leitão, ressaltou nesta segunda-feira, dia 07, o trabalho desenvolvido pela prefeitura municipal de João Pessoa, sobretudo no que diz respeito a garantir a segurança alimentar das famílias menos favorecidas da capital.

Felipe comparou os números da gestão do prefeito Cícero Lucena, que tem distribuído cerca de 5.100 refeições por dia, com a da antiga gestão do ex-prefeito Luciano Cartaxo, além de ressaltar a quantidade de alimentos arrecadados através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

“Outrora, a antiga gestão só ofertava 3.400 refeições por dia, hoje, são 5.100 refeições. Já através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), já doamos quase 400 toneladas de alimentos, na Capital. O trabalho tem sido incansável para atender as famílias com todos os benefícios que temos disponíveis no Balcão de Direitos e na Sedes como um todo. O Disque Doações vem para envolver a população de forma a contribuir e aproximar a conexão entre quem quer doar e quem precisa”, destacou o gestor.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui