Prefeitos de Nova Floresta e Baraúna anunciam apoio a Efraim para o Senado

Os prefeitos de Nova Floresta, Jarson do Pastor (Cidadania) e da cidade de Baraúna, Manasses Dantas (PSB), e de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno (Democratas), estiveram juntos com o Deputado Federal Efraim Filho em pauta administrativa em Brasília durante a semana e anunciaram apoio a Efraim para o Senado. Neto Nepomuceno já estava na base de apoio de Efraim, porém Jarson e Manasses são novas adesões que fortalecem o projeto do Deputado e coordenador da bancada Federal Efraim Filho.

Para o prefeito Jarson “é importante ter um Senador que conheça a realidade da região e possa ser parceiro na busca por recursos e investimentos que apoiem os municípios com obras e serviços públicos que ajudam a melhorar a vida de quem mais precisa”.

Já o prefeito Manasses “disse que Barauna só tem a ganhar com uma parceria importante para investimentos no município.” E o prefeito Neto Nepomuceno disse “estar satisfeito em ter sido ponte para essas novas adesões. Conheço e dou testemunho do trabalho de Efraim pelos municípios da Paraíba “.

Já para o coordenador da bancada federal e pré candidato ao Senado, Efraim Filho, ” São gestos importantes que somam a nossa caminhada. Estamos com 97 prefeitos alinhados no propósito de ter um senador que dedique 08 anos de trabalho em defesa da Paraíba “.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui