Saiba qual o programa local favorito do telespectador pessoense nos primeiros meses de 2021 – Veja os números do IBOPE TV manhã

Nesta terça-feira (15) um novo resultado da pesquisa Ibope foi divulgado na capital. De acordo com a apuração realizada entre 09 e 15 de maio, a afiliada da Rede Globo é a emissora que domina a preferência do pessoense no início da manhã.

O programa Bom Dia Paraíba (TV Cabo Branco – Globo), com a apresentação de Pedro Canísio, começando às 6h e ficando no ar até 8h30 teve 12,3 pontos de audiência domiciliar e com percentual de 49,3. Um pouco menor quando comparado a setembro, quando o programa alcançou 16 pontos.

O programa Tribuna Livre da TV Arapuan apresentado por Bruno Pereira alcançou o segundo lugar com 3,7  pontos  de audiência domiciliar e 14,7 no percentual. O programa que em setembro de 2020 alcançou 3 pontos vem crescendo e ganhando destaque com o público.

O programa Correio Manhã (TV Correio – RecordTV), com a apresentação do ex-Cabo Branco Bruno Sakaue, no ar das 6h às 7h45, totalizou 2,5 pontos de audiência domiciliar e 10,1 no percentual.

A TV Band com sua programação nacional alcançou 1,3 pontos com 5,4 do percentual.

O programa Tambaú da Gente Manhã (TV Tambaú – SBT)  que tem como apresentadora a ex-TV Correio Jaceline Marques alcançou 1.0  pontos com 3,9 do percentual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui