Ao lado do deputado Felipe Leitão, governador entrega praça e inspeciona obra de recuperação de ponte em Bayeux

O governador João Azevêdo realizou, nesta sexta-feira (16), a entrega simbólica da Praça de Esporte, Cultura e Lazer Doutor Expedito Pereira, no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux. O chefe do Executivo estadual também fez uma visita técnica às obras de recuperação da ponte sobre o Rio Sanhauá.

Durante a entrega da praça, o chefe do Executivo estadual ressaltou a importância de oferecer um espaço de convivência para a população. “Essa obra homenageia o ex-prefeito Doutor Expedito Pereira e fico feliz de estar em Bayeux para entregar a praça que ficou muito bonita e essa área de convivência faz com que as pessoas se conheçam e tenham uma melhor qualidade de vida”, frisou.

A praça de esporte conta com anfiteatro, quadra de futebol de areia, academia com equipamentos, playground, basquete, espiribol, pista de patins, espaço para caminhada e estacionamento numa área de 8,9 metros quadrados. No local foram investidos aproximadamente R$ 831 mil. O equipamento foi entregue à Prefeitura municipal, que ficará responsável pela manutenção e conservação do local.

“Nós agradecemos ao governador pela determinação, por esta praça e pela homenagem ao meu marido”, disse Cristina Mota, viúva do ex-prefeito Expedido Pereira.

Já a recuperação da ponte sobre o Rio Sanhauá representa um investimento superior a R$ 2,7 milhões, oriundos do tesouro estadual, e irá beneficiar diretamente a população de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita. A obra terá uma extensão de 480 metros e tem o objetivo de promover o desenvolvimento da Região Metropolitana de João Pessoa; modernizar a infraestrutura viária regional; e assegurar a movimentação das pessoas com segurança e conforto.

“A obra vai oferecer segurança à população. Esse é um trabalho difícil para a engenharia porque se trata de recuperação de fundações, mas o DER e a empresa responsável estão realizando um trabalho com muita competência”, comentou o governador.

O deputado estadual Felipe Leitão, apoiado pela prefeita Luciene Gomes (PDT) no município, vereadores da base de apoio da prefeita, secretários municipais, vice-prefeito Clecitoni e lideranças políticas e comunitárias acompanharam o governador nas visitas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui